Treino Integrado
Terça-feira, 24 de Julho de 2012
Treino Integrado
Participantes do Treino Integrado que foram até o final

Ontem foi realizado no Clube SAKURÁ de Judô um Treino Integrado, onde atletas dos clubes Indaiá e Samambaia visitaram o SAKURÁ para treinar.

Este treino contou com quase 50 atletas no total, ele foi realizado entre as 19h30 e 21h30. Devido a força do treinamento, a partir das 20h45 o sensei Jorge Yamakawa foi liberando os atletas que precisavam ir embora, por este motivo a foto acima não está completa.

No final do treino, representantes das três academias conversaram abertamente com os atletas mostrando a importancia deste tipo de treinamento que, além de integrar as academias da cidade, aumenta a qualidade do treino.

Foi também dada a idéia deste Treino Integrado ser realizado com mais frequência na cidade de Dourados, o que fortalecerá o judô do municipio.

Parabéns a todos que participaram do treino.