Circuito Europeu - Berlim / Alemanha
Segunda-feira, 13 de Agosto de 2012
Circuito Europeu - Berlim / Alemanha
Camila Gebara Nogueira no pódium

Quando não achamos mais que ela pode nos surpreender, a atleta Camila Gebara Nogueira mostra por que é vencedora. A uma semana atrás, ela foi 3ª colocada no Circuito Europeu na República Tcheca, acontece que no dia seguinte, treinando com a delegação do Brasil, ele machucou o joelho, e a princípio não iria mais lutar a etapa da Alemanha.

Mas não é só de conquistas que vive um atleta. Com força de vontade ela superou as dores e enfrentou a Etapa da Alemanha, e deu no que deu.

O Clube SAKURÁ de Judô vem através deste parabenizar a atleta Camila Gebara Nogueira, CAMPEÃ no Circuito Europeu na Alemanha neste domingo.

Abaixo está a nota oficial da CBJ.

 

Nota Oficial da CBJ_____________________

O Brasil encerrou com mais um ouro a sua participação na etapa da Alemanha do Circuito Europeu Sub 20, em Berlim. Camila Nogueira, da categoria peso pesado, venceu na decisão a polonesa Anna Zaleczana.

Com o resultado deste domingo, a equipe Sub 20 do Brasil terminou o evento no terceiro lugar geral, com dois ouros, duas pratas e cinco bronzes, atrás apenas da Alemanha e Geórgia.

No sábado, na categoria até 44kg, Larissa Farias venceu por yuko Tawany Silva. A outra prata veio com Igor Pereira (73kg). Os bronzes deste sábado foram conquistados por Águeda Silva (48kg), Jéssica Pereira (52kg), Flávia Gomes (57kg), Nicolas Santos (60kg) e Ricardo Santos (66kg).

Apoio

Federação Internacional de Judô

Confederação Brasileira de Judô

Federação de Judô do Mato Grosso do Sul

Instituto Kodokan de Judô

World Judo Day (Dia Mundial do Judô)

Olimpíadas de Londres - 2012

Rua Melvin Jones, 815 - Bairro Jardim América - CEP 79803-010 - Dourados/MS

2010 © SAKURÁ - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: