FJMS - Time Judô MS Sub 15 e Sub 18 prontos para embarcar ao Rio de Janeiro/RJ
Sexta-feira, 26 de Julho de 2019

O Time Judô MS Sub 15 e Sub 18 estão prontos para embarcar ao Rio de Janeiro para participarem do Campeonato Brasileiro Sub 15 e Sub 18.

O evento acontecerá no inicio de agosto, entre os dias 01 e 04, na Arena da Juventude no Parque Olimpico de Deodoro.

Para a Classe Sub 15 o evento será classificatorio para o Campeonato Pan americano, onde o Campeão representará o Brasil no torneio continental em novembro no México.

Já para a Classe Sub 18 será o ultimo evento que contará pontos para o Ranking Nacional Sub 18 e definirá os representantes brasileiros no Mundial que será disputado em setembro no Cazaquistão.

A delegação de MS está tendo o apoio da FUNDESPORTE, grande parceira, com a cedência de um onibus e conta com 22 atletas sub 15 e 20 ateltas sub 18.

Entre os participantes da classe sub 15 do nosso clube Sakurá esta:

Luiz Henrique Arruda de Araujo -44kg

Cristian Cacholari Marques -58kg

Ana Lia Hisano Oshiro -44kg

Manuela Santos de Souza -73kg

Entre os participantes da classe sub 18 do nosso clube Sakurá está:

Ana Claudia Carollo Pina -57kg

Kanã Waura de Carvalho -63kg

Boa sorte a todos da delegação do MS em especial aos nossos atletas e tecnico Jorge Yamakawa (tecnico oficial e credenciado para ambas as classes).