2019: ano de muitas conquistas a nível nacional para nosso clube, mas ainda não acabou. Entenda:
Sábado, 14 de Setembro de 2019

 

 

 

 

 

 

 

O mês de agosto foi bem corrido, mas muito alegre para nosso clube. Foi o mês que ocorreu os brasileiros finais sub 18, sub 15 e sub 13.

Classificamos no total 9 atletas: 2 atletas no sub 18: Ana Claudia Carollo Pina (-58kg) e Kanã Waura de Carvalho (-63kg); 4 atletas no sub 15: Luiz Henrique Arruda de Araujo (-44kg), Cristian Cacholari Marques (-58kg), Ana Lia Hisano Oshiro (-44kg) e Manuela Santos de Souza (-73kg); e 3 atletas no sub 13: Fernando Benichio (-60kg), Mirella Santos de Souza (-38kg) e Julia Munarini Caetano (+60kg).

Tivemos um resultado animador, conquistamos ao todo 5 medalhas, sendo 2 de prata e 3 de bronze. As medalhistas de prata foram: Cristian Marques e Manuela Souza que agora são SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASE, vão representar o BRASIL no campeonato Pan-americano que acontecerá no México no mês de novembro. E os medalhistas de bronze foram: Kanã Waura, Ana Lia Oshiro e Julia Caetano.

Todos estão de parabéns, professor, pais e atletas, pois nós somos uma equipe que está crescendo cada vez mais, e estas medalhas são resultado de um trabalho de toda equipe. Pois o Judô é o esporte individual porem precisamos do coletivo, pois necessitamos de uma equipe de qualidade, compostas de profissionais capacitados, para buscarmos o melhor de cada integrante desta equipe.

Isso foi só no mês de agosto, temos muito pela frente ainda. Jogos Escolares da Juventude, Seletiva Nacional sub 18 e o Pan-americano.

Apoio

Federação Internacional de Judô

Confederação Brasileira de Judô

Federação de Judô do Mato Grosso do Sul

Instituto Kodokan de Judô

World Judo Day (Dia Mundial do Judô)

Olimpíadas de Londres - 2012

Rua Melvin Jones, 815 - Bairro Jardim América - CEP 79803-010 - Dourados/MS

2010 © SAKURÁ - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: