2019: ano de muitas conquistas a nível nacional para nosso clube, mas ainda não acabou. Entenda:
Sábado, 14 de Setembro de 2019

O mês de agosto foi bem corrido, mas muito alegre para nosso clube. Foi o mês que ocorreu os brasileiros finais sub 18, sub 15 e sub 13.

Classificamos no total 9 atletas: 2 atletas no sub 18: Ana Claudia Carollo Pina (-58kg) e Kanã Waura de Carvalho (-63kg); 4 atletas no sub 15: Luiz Henrique Arruda de Araujo (-44kg), Cristian Cacholari Marques (-58kg), Ana Lia Hisano Oshiro (-44kg) e Manuela Santos de Souza (-73kg); e 3 atletas no sub 13: Fernando Benichio (-60kg), Mirella Santos de Souza (-38kg) e Julia Munarini Caetano (+60kg).

Tivemos um resultado animador, conquistamos ao todo 5 medalhas, sendo 2 de prata e 3 de bronze. As medalhistas de prata foram: Cristian Marques e Manuela Souza que agora são SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASE, vão representar o BRASIL no campeonato Pan-americano que acontecerá no México no mês de novembro. E os medalhistas de bronze foram: Kanã Waura, Ana Lia Oshiro e Julia Caetano.

Todos estão de parabéns, professor, pais e atletas, pois nós somos uma equipe que está crescendo cada vez mais, e estas medalhas são resultado de um trabalho de toda equipe. Pois o Judô é o esporte individual porem precisamos do coletivo, pois necessitamos de uma equipe de qualidade, compostas de profissionais capacitados, para buscarmos o melhor de cada integrante desta equipe.

Isso foi só no mês de agosto, temos muito pela frente ainda. Jogos Escolares da Juventude, Seletiva Nacional sub 18 e o Pan-americano.